Certificação

Cursos com certificação imediata. Assim que o usuário concluir todas as avaliações atingir nota 7 ou mais de aproveitamento é gerado uma cópia do seu certificado, onde o usuário pode imprimi-lo e apresentar em qualquer empresa. Sendo que o certificado original será enviado pelo correio.

Os Cursos são elaborados e validados conforme exigências do Ministério do Trabalho e Emprego e Secretaria de Estado da Educação e do Desporto.

O Decreto Presidencial n° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art 1° e 3° e na Resolução do Conselho Nacional de Educação n° 04/99, tratam da educação profissional. Os Certificados do INBRAEP são emitidos conforme a Portaria 008/02 SEE-SC Secretária de Estado da Educação e do Desporto, válido em todo o território nacional.

Os Cursos presenciais e online possuem o mesmo certificado e mesma validade, contêm o conteúdo exigido pelo Ministério do Trabalho e Emprego, além de possuir instrutores habilitados aos conteúdos ministrados e responsáveis técnicos dentro de suas áreas, devidamente cadastrados nos conselhos de classe.